Ganhe 10% de Cashback em todos os produtos com o cupom CASH10
10% de Cashback com o cupom
CASH10
{ "startFrom": "13/09/2023 - 18:00", "target": "15/09/2023 - 23:59", "titleColor": "#049091", "subTitleColor": "#049091", "countdownColor": "#049091", "background": "url('/arquivos/fundo-faixa-cinza-frete.png?v=637874451509270000')" }
Termina em:
00 dias
00 horas
00 min
00 seg

Compre no site e retire na loja

Compre no site e retire na loja

  • Entregamos para todo o Brasil
  • Compre no site e retire na loja!
  • até 8x s/ juros no cartão

MEU CARRINHO

Você não adicionou
nenhum item à sua sacola.

Política de Entrega

ENTREGAS NO GRANDE RIO

Contamos com um combo de benefícios exclusivos para moradores do Grande Rio, que inclui Entrega, Montagem e Garantia Estendida que pode ser adicionado ao seu produto no momento da compra. Esse é o nosso pacote de benefícios que poderá ser incluso no momento da compra.

Importante: Não há obrigatoriedade por parte do Roteiro Abra ou de Transportadoras parceiras em entregar os produtos dentro da residência do cliente.



ENTREGA NAS DEMAIS LOCALIDADES DO BRASIL

As entregas são realizadas via correios ou transportadora, e o meio escolhido para despacho de seu produto é feito em função do peso e volume das mercadorias adquiridas.

O valor do frete e o prazo de entrega para o endereço por você escolhido será informado ainda na página de produto, através do Simulador de Frete e confirmado dentro do Carrinho de compras, antes mesmo da escolha do método de pagamento.

Nossos móveis são entregues até você em embalagens especiais, que garantem a integridade dos produtos. Todos os nossos móveis acompanham instruções detalhadas para montagem. Mas não se preocupe! Se surgirem dúvidas durante a montagem do seu móvel a nossa Central de Atendimento conta com pessoal especializado e preparado para esclarecer todas as suas dúvidas.



ENTREGA DE SOFÁS

Realizamos venda e entrega de sofás somente para os estados do Rio de Janeiro e São Paulo (para saber se entregamos onde deseja, consulte o CEP na página de produto ou no carrinho de compras); Importante: A nossa Frota Própria e as Transportadoras entregam até o 6º andar do edifício, caso não seja possível o uso do elevador.



IMPORTANTE:

1. Os valores de montagem e entrega não são únicos, e variam de acordo com o produto e localidade de entrega.

2. A data e horário para entrega, montagem e assistência técnica obedece ao roteiro da empresa - 2ª à 6ª das 8h às 19h e sábados das 8h às 16h – não havendo possibilidade de escolha do dia por parte do cliente.

3. Para algumas de nossas cadeiras e poltronas o serviço de montagem não está disponível.

4. Nossos preços não incluem “içar”, subir em “escadas caracol” ou utilizar outro meio de movimentação com riscos de danos às mercadorias.

5. Realizamos venda e entrega de sofás somente os estados do Rio de Janeiro e São Paulo. Para saber se entregamos onde deseja, basta consultar o CEP na página de produto ou no carrinho de compras.

6. As entregas de Sofá em SP, não são feitas pela nossa Frota Própria, sendo assim, a Transportadora parceira não irá desmontar o sofá. Verifique o tamanho de elevadores e escadas do seu edifício antes de concluir a sua compra.



bannerFooterDesktop
Voltar ao Topo